Nesta terça-feira (27/10) nosso product manager da Orientu, o Guilherme Barros, participou do podcast “Desculpa o Atraso” com o objetivo de contar sobre sua trajetória na vida profissional, como surgiu a ideia de criar uma aplicativo de teste vocacional e todas as conquistas durante esse processo.

Extensivo 2023

O podcast “Desculpa o Atraso” traz toda semana, de maneira inovadora, profissionais de diversas áreas do mercado para contarem sobre suas experiências profissionais, momentos de fracassos e vitórias. Diversos profissionais já foram entrevistados no programa, como jornalistas, especialista em educação, biomédicos, entre outros.

O grande objetivo é oferecer ao ouvinte uma sensação de que ele não está sozinho com suas inseguranças e possíveis medos em relação ao mercado de trabalho, através de um programa super leve, mas com bastante profundidade nos temas. Vale lembrar que o podcast já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Apple Podcasts, Deezer e Google Podcasts.

Durante a conversa com o Guilherme, foi falado desde sua trajetória no colégio e ensino superior até o momento em que sua primeira startup, a Eligis, foi adquirida pelo Stoodi, no qual a Orientu também faz parte. “A gente estava precisando crescer e estávamos realmente querendo expandir nossos serviços, e precisávamos de uma oportunidade”, acrescentou Guilherme sobre o processo de aquisição da Eligis pelo Stoodi.

Se ficou interessado e quer saber tudo o que rolou nesse papo super bacana, confira o podcast completo! Siga também o Desculpa o Atraso nas redes sociais e fique por dentro dos próximos episódios.

Eligis - teste vocacional e profissional

Faça o seu teste vocacional

Está em dúvida sobre qual curso fazer? Com o app da Orientu você pode ter uma experiência única e agradável para que você tenha uma primeira ideia dos cursos que mais combinam com o seu perfil. 

Depois de responder algumas perguntas sobre o seu perfil, você terá em mãos uma lista de cursos que são compatíveis com você, podendo salvá-los para que você possa consultar quando quiser. 

Além disso, você pode pesquisar sobre os cursos no nosso blog e conhecer mais sobre a profissão, áreas de atuação e mercado de trabalho. Baixe agora o app!

Extensivo 2023
Você pode gostar também