Você já ouviu falar que o futuro é agora? Observando a realidade do mercado, certamente, há sinalizações de profissões que estarão em alta daqui a 5 anos, principalmente as que envolvem tecnologia.

Extensivo 2023

Se você está em fase de escolher qual curso fazer, é muito importante que esteja de olho no mercado e entenda quais profissões tendem a crescer nos próximos anos. Final, todos nós queremos nos tornam bem sucedidos dentro da profissão escolhida, certo?

Quer saber quais são as profissões em alta daqui a 5 anos? Então vem com a gente que vamos te contar as principais!

Quais profissões estarão em alta daqui a 5 anos?

A internet das coisas (IoT) transformou o mercado de trabalho. Hoje, muita gente nem sai de casa para atuar em suas profissões. Áreas como de saúde, marketing, tecnologia de dados e direito são a bola da vez.

Veja algumas que têm tudo para aumentar o índice de abertura de vagas nos próximos anos, principalmente em razão das alterações impostas pela pandemia.

Eligis - teste vocacional e profissional

Onde estudar para as profissões do futuro?

As profissões do futuro fazem parte da formação disponível em vários cursos, tanto técnicos quanto superiores. Veja algumas faculdades que oferecem essa formação.

Investindo em seus estudos, certamente, você estará preparado para aproveitar essa onda que já está se formando. Por isso também é muito importante pesquisar as intuições de ensino superior para não ter dúvidas sobre a sua qualidade!

Ficou empolgado com essas oportunidades, mas ainda não se decidiu? Então faça, agora mesmo, o nosso teste vocacional e veja qual curso combina mais com o seu perfil!

Extensivo 2023
Você pode gostar também